Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é perseguido e executado a tiros na zona leste de Teresina

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (17) no bairro Pedra Mole. O DHPP vai investigar o caso.

Um homem que não teve a identidade revelada foi perseguido e executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (17), no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Segundo as informações apuradas pelo GP1, a vítima estava nas proximidades de sua residência quando criminosos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que ainda correu para se desvencilhar dos tiros, mas foi perseguido e executado pelos suspeitos.

Ele foi atingido com tiros na região da cabeça e em outras partes do corpo. Após o assassinato, os autores do crime fugiram e ainda não foram presos.

Foto: Reprodução/ WhatsappLocal onde o homicídio aconteceu no bairro Pedra Mole
Local onde o homicídio aconteceu no bairro Pedra Mole

Populares ouviram os disparos de arma de fogo e após os criminosos fugirem, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Entretanto, quando os socorristas chegaram, constataram o óbito da vítima.

Os policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí isolaram a área da ocorrência até a chegada da perícia da Polícia Civil, que fez os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do homicídio.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai conduzir as investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.