Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Prefeitura de José de Freitas lamenta morte de atleta de canoagem

O corpo de Lívio Claudinei Sales Santos foi encontrado na manhã deste sábado (17), sob forte comoção.

A Prefeitura de José de Freitas lamentou a morte do jovem atleta Lívio Claudinei Sales Santos. O corpo dele foi encontrado por populares na manhã deste sábado (17) nas águas da Barragem do Bezerro.

A gestão municipal de José de Freitas emitiu nota de pesar na manhã deste sábado (17) e se solidarizou com os familiares, amigos e companheiros de canoagem de Lívio Claudene.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Claudene era aluno da escolinha de canoagem Iporanga
Lívio Claudene era aluno da escolinha de canoagem Iporanga

Também foi ressaltado o talento, legado, conquistas e representatividade que o jovem atleta de canoagem conquistou em vida.

"Lívio era um jovem destaque em diversas competições nacionais, ocupando a sétima posição no ranking nacional de sua categoria e conquistando medalhas em várias competições. Sua representação do nosso estado e cidade em competições por todo o país será lembrada com orgulho", consta em trecho da nota de pesar.

Confira na íntegra a nota da Prefeitura de José de Freitas:

"A Prefeitura de José de Freitas lamenta profundamente o falecimento do talentoso atleta Lívio Claudinei Sales Santos, do projeto Iporanga Canoagem. Lívio era um jovem destaque em diversas competições nacionais, ocupando a sétima posição no ranking nacional de sua categoria e conquistando medalhas em várias competições. Sua representação do nosso estado e cidade em competições por todo o país será lembrada com orgulho. Nossos pensamentos e condolências estão com a família, amigos e colegas de equipe de Lívio neste momento difícil".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.