Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Homem é assassinado em comércio na cidade de Avelino Lopes; veja vídeo

Esse foi o terceiro assassinato ocorrido na cidade em um intervalo de menos de 48 horas.

Imagens da câmera de segurança de um comércio localizado na cidade de Avelino Lopes, no Sul do Piauí, mostra o momento em que um homem é executado por criminosos, enquanto outro acaba ficando ferido pelos disparos. O fato foi registrado na tarde deste domingo (18).

No vídeo, é possível ver que três homens conversam no estabelecimento, um de camisa laranja, o segundo de camisa amarela, e o terceiro com a blusa preto. Nas imagens, um menor de idade também faz companhia ao trio no local.

Assista ao vídeo:

A ação criminosa começa quando uma dupla chega em uma motocicleta, oportunidade em que o executor desce da garupa e começa a efetuar diversos disparos na porta do comércio, contra o homem de blusa laranja. Enquanto isso, o condutor espera no veículo para a oportunidade de empreender fuga.

A vítima é atingida por diversos disparos, e mesmo ferida, tenta buscar refúgio na parte interna do estabelecimento. Enquanto isso, o homem de blusa amarela é baleado na perna, e grita por ajuda enquanto os criminosos se evadem do local.

Depois de alguns instantes, ainda é possível ouvir cerca de 12 disparos de arma de fogo. A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Curimatá, está a frente das diligências.

Homicídio na sexta-feira

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Avelino Lopes em menos de 48 horas. No final da tarde da sexta-feira (16), um homem identificado como Emerson de Sousa Santos, apontado como líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) da cidade, foi executado a tiros, na calçada de um comércio.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança, que mostrou o momento em que a vítima corre para dentro do estabelecimento, mas é alcançada pelos executores, que, em menos de um minuto, efetuam cerca de 30 disparos de arma de fogo.

Execução em estrada vicinal

Cerca de 24 horas depois, na tarde do sábado (17), outro homem – ainda não identificado – foi assassinado em Avelino Lopes, dessa vez, em uma estrada vicinal localizada na zona rural do município. Imagens registradas pelos próprios criminosos mostram o momento em que a vítima é atingida por diversos disparos de arma de fogo.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Curimatá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.