Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes vai anunciar apoio a Fábio Novo nesta segunda-feira

O presidente estadual do PSDB convocou uma coletiva de imprensa para comunicar a decisão.

Como adiantado pelo GP1, em reportagem do dia 16 de fevereiro, o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, anunciará nesta segunda-feira (19) sua adesão a pré-candidatura de Fábio Novo (PT), oficializando o rompimento com a oposição. O ex-deputado estadual convocou uma coletiva de imprensa do Diretório Regional do partido para comunicar a decisão.

O anúncio e oficialização do apoio do líder do PSDB ao pré-candidato do PT acontece a partir das 10h, no espaço de eventos Êpa, localizado no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. A coletiva para oficializar a aliança acontece um dia antes da reunião do Diretório Municipal do PSDB, marcada para esta terça-feira (20). Com isso, Luciano Nunes passará a integrar a lista dos ex-tucanos que aderiram à base do governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: GP1Luciano Nunes e Fábio Novo
Luciano Nunes e Fábio Novo

Conforme revelado por pessoas do círculo íntimo de Luciano Nunes, a decisão de deixar a oposição parte de um descontentamento pessoal do ex-deputado, que, ao comunicar o rompimento, deve expor a falta de incentivo por parte do PSDB em apoiar a sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade.

A lista de deputados estaduais que antes eram da oposição, mas decidiram apoiar Fábio Novo, já conta com os nomes de Marden Menezes e Barbára Soares, e a partir desta segunda-feira (19), incluirá o nome do presidente do PSDB-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.