Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem loja e matam empresário na zona norte de Teresina

O crime ocorreu na Rua Lourival Mesquita, na região da Grande Santa Maria da Codipi.

Reprodução/WhatsApp 1 / 7 Vítima identificada como Otávio Vinícius Vítima identificada como Otávio Vinícius
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 PM chegou no local do acidente PM chegou no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Bandidos invadiram a loja e mataram a vítima Bandidos invadiram a loja e mataram a vítima
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 Equipe da PM isolou a área Equipe da PM isolou a área
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 Policiais militares no local do homicídio Policiais militares no local do homicídio
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 A vítima era proprietária da CN Tech A vítima era proprietária da CN Tech
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Familiares da vítima chorando enquanto IML remove corpo de vítima Familiares da vítima chorando enquanto IML remove corpo de vítima

O proprietário da loja CN Tech, identificado como Otávio Vinícius, teve seu estabelecimento invadido por bandidos e foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (19), na Rua Lourival Mesquita, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Informações de populares da localidade dão conta de que criminosos conseguiram adentrar na loja de celulares e assim que visualizaram a vítima, efetuaram os disparos de arma de fogo. Após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga e ainda não foram localizados.

Os moradores da região ouviram os tiros e logo acionaram o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que encaminhou equipe ao local. Foi feito o isolamento da área do crime para os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar atendimento médico à vítima, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A PM isolou a área para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica da ação criminosa.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local e ficará responsável pela investigação do crime. O IML de Teresina fez a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.