Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos matam homem a tiros em barbearia na zona norte de Teresina

De acordo com informações preliminares, os suspeitos chegaram em veículo modelo Volkswagen Gol vermelho.

Um homem identificado como James Felipe Pereira Farias foi morto na manhã desta segunda-feira (19), após criminosos armados invadirem uma barbearia na Avenida Rui Barbosa, localizada no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Além disso, outra pessoa de nome Márcio Sérgio de Miranda, também foi atingido pelos disparos, mas não morreu.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas, e segundo informações preliminares, os suspeitos chegaram em veículo modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, e invadiram o estabelecimento efetuando os disparos, que atingiram James Felipe e Márcio Sérgio. Quando os policiais chegaram os criminosos já haviam se evadido do lugar.

Foto: Brunno Suênio/GP1Criminosos invadem barbearia e matam homem na zona norte de Teresina
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas até o local

James morreu ainda no local, enquanto Márcio foi socorrido para o Hospital do Matadouro, que fica a cerca de 100m da barbearia.

De acordo com informações do tenente Cel Audivam, o crime foi motivado por briga entre facções criminosas que atuam na zona norte e tanto o homem que morreu, quanto o baleado, possuem passagens pela polícia e há informações de que eles integravam algum grupo criminoso, inclusive o sobrevivente havia saído na manhã desta segunda do sistema penitenciário, por meio de um alvará de soltura.

“O que aconteceu aqui foi briga de facções aqui da zona norte. Tanto o que morreu, quanto o que foi baleado, existe informações de que é inerente que eles participam de alguma facção [...] os dois tem passagem pela polícia, por tráfico de drogas, inclusive o que foi baleado saiu agora pela manhã do sistema penitenciário, por meio de um alvará de soltura. Pelas informações, deve ter sido briga de facções”, disse o tenente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo de James da Vítima. A polícia realiza diligências para localizar os suspeitos do crime e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.