Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Dezessete criminosos fogem da penitenciária de Bom Jesus; veja lista

A informação foi confirmada ao GP1 pela Secretaria de Justiça do Piauí nesta segunda (19).

Dezessete criminosos fugiram da Penitenciária Regional Dom Abel Afonso Nunes, na noite desse domingo (18), em Bom Jesus, no Sul do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

O GP1 apurou que as informações preliminares dão conta que os detentos conseguiram arrombar os cadeados das celas, depois abriram um buraco no muro do presídio e empreenderam fuga. Ainda não há informações se algum dos fugitivos já foi recapturado.

Foto: Reprodução/ Google MapsPenitenciária Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus
Penitenciária Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus

A Secretaria de Justiça informou em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (19) que as causas da fuga estão sendo investigadas através de procedimento administrativo e que desde a ocorrência, todas as Forças de Segurança do Estado estão em diligências para recapturar os fugitivos.

Denúncias anônimas

A Secretaria de Justiça informou que caso a população tenha informações sobre o paradeiro dos foragidos, deve-se encontrar em contato com a Administração Penitenciária, através do telefone (86) 99488-8133 ou com a Polícia Militar através do número 190.

Veja a lista dos fugitivos:

-Anderson da Costa

-Augusto Ivan Ferreira Abade

-Célio Moreira da Silva

-Edgar Pereira dos Reis

-Givanilton Alves Rodrigues

-Jacson de Sousa Laranjeira

-João Marcos Pereira

-Jociel da Silva

-Matheus Alves Barreto

-Mikael Marques da Silva

-Rafael do Nascimento da Silva

-Raendew da Silva Rodrigues Soares

-Rosivaldo Florentino

-Ruan Pinheiro da Guia

-Sabino Rodrigues de Souza Neto

-Valter Pereira de Santana Júnior

-Willian Gama de Souza.

Veja a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria da Justiça através da Diretoria de Unidade e Administração Penitenciária- DUAP informa que os detentos Augusto Ivan Ferreira Abade, Rosivaldo Florentino, Célio Moreira da Silva, Valter Pereira de Santana Júnior, Sabino Rodrigues de Souza Neto, Ruan Pinheiro da Guia, Jociel da Silva Anderson da Costa, Mikael Marques da Silva, Matheus Alves Barrero, João Marcos Pereira, Jacson de Sousa Laranjeira, Willian Gama de Souza, Givanilton Alves Rodrigues, Edgar Pereira dos Reis, Raendew da Silva Rodrigues Soares, Rafael do Nascimento Silva, fugiram nesta segunda-feira (19) da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus. As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria da Justiça.

Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.