Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que aliança com Luciano Nunes "não é uma aventura"

Além da aliança visando o pleito municipal, boa parte do PSDB agora integra a base de Rafael Fonteles.

O deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, ganhou mais uma adesão de peso nesta segunda-feira (19), com a oficialização do apoio de Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí, e de mais outros nomes importantes da sigla tucana. Em entrevista à imprensa, logo após o anúncio, o petista afirmou que a aliança não é uma mera “aventura”.

Fábio Novo ressaltou a satisfação em receber a adesão da ala liderada por Luciano Nunes, considerando que se trata de uma aliança histórica, visto que raramente a sigla tucana caminhou com o Partido dos Trabalhadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes e Fábio Novo
Luciano Nunes e Fábio Novo

“Estou feliz com essa caminhada [com o PSDB], que é com o pé no chão, não é uma aventura. Estou com meu coração cheio de alegria e aumenta a responsabilidade, mas estamos preparados. Precisamos de vocês [do PSDB]”, declarou Fábio Novo.

PSDB no Governo

O apoio de Luciano Nunes ao PT não se restringe às eleições municipais deste ano. Além da aliança visando o pleito municipal, boa parte da legenda tucana agora integra a base do governador Rafael Fonteles (PT).

Nomes importantes da cúpula do PSDB desembarcaram da oposição com Luciano Nunes, para aderir ao projeto petista, entre eles, Fernando Said e Francisco Canindé, tucanos históricos que já ocuparam diversos cargos nas gestões de Firmino Filho e Sílvio Mendes, além do publicitário George Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.