Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Arlei Figueiredo vai disputar prefeitura com apoio de Rafael Fonteles

O pré-candidato a prefeito de Redenção do Gurgueia é aliado de primeira hora do deputado João Mádison.

O vice-prefeito da cidade de Redenção do Gurgueia, Arlei Figueiredo, vai disputar a prefeitura do Município com o apoio integral do governador Rafael Fonteles (PT) e do Partido dos Trabalhadores, presidido na cidade por Alice Fonseca.

O acerto foi mediado pelo deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) e cravado durante reunião com o secretário de Governo do Piauí, Marcelo Nolleto, no Palácio de Karnak nessa quinta-feira (01).

Foto: DivulgaçãoArlei Figueiredo e João Mádison
Arlei Figueiredo e João Mádison

Nas eleições de 2022, Arlei votou em Rafael e foi um dos maiores cabos eleitorais do chefe do Palácio de Karnak e, portanto, conta com o amparo do Governo do Estado. Além de Mádison, um dos aliados de primeira hora do pré-candidato a prefeito, Arlei também é coligado ao ex-deputado Zé Santana (PT).

Foto: DivulgaçãoReunião com secretario Marcelo Nolleto
Reunião com secretario Marcelo Nolleto

Rompimento

Cabe ponderar ainda que Arlei Figueiredo decidiu romper com o prefeito de Redenção de Gurgueia, Dr. Macaxeira (Progressistas), depois de o gestor não ter cumprido com o acordo de lançá-lo como seu sucessor a prefeitura. Somado a isto, Macaxeira não votou em Rafael e apoiou Sílvio Mendes (União Brasil) para o Governo do Piauí em 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.