Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Acidente entre três veículos deixa um morto na BR 316 em Monsenhor Gil

A vítima, que tinha 37 anos de idade, ainda foi socorrida para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

Um grave acidente entre duas carretas, além de um carro de passeio, registrado na noite dessa segunda-feira (19), na BR 316, em Monsenhor Gil, deixou uma pessoa morta. A vítima, de 37 anos, foi identificada como Mario Neri de Sousa.

Informações preliminares apontam que chovia no momento da colisão. Os dois veículos maiores acabaram se envolvendo em uma colisão transversal e uma das carretas acabou se chocando em um carro de passeio, parando às margens da rodovia.

Foto: Reprodução/WhatsAppGrave acidente registrado em Monsenhor Gil, na BR 316
Grave acidente registrado em Monsenhor Gil, na BR 316

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu Mario Neri de Sousa até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, ele acabou morrendo durante a madrugada desta terça-feira (20). Ele conduzia o veículo modelo VW/17.180 EURO3 WORKER.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou os trabalhos no local e vai buscar identificar as circunstâncias do acidente. O condutor da carreta SR/COLON CF 3E e o condutor do veículo de passeio VW SPACEFOX saíram ilesos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.