Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubar motocicletas é preso pela Polícia Civil em Teresina

Em outubro de 2023, o suspeito e um comparsa teriam utilizado uma arma de fogo para cometer o crime.

Um acusado de roubo majorado identificado como Brendo Luan Veloso da Silva, de 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (21) pela Polícia Civil do Piauí, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. No momento da captura, ele ainda chegou a apresentar um nome falso aos policiais, os quais contestaram a informação repassada pelo acusado.

A prisão foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, responsável pela investigação sobre o suposto roubo cometido por Brendo.

Foto: ReproduçãoBrendo Luan Veloso da SIlva
Brendo Luan Veloso da SIlva

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 12 de outubro de 2023, no bairro Mário Covas, zona sul da capital. Na ocasião, o alvo do mandado de prisão, com o apoio de um comparsa, utilizou uma arma de fogo para ameaçar e, em seguida, subtraiu a motocicleta da vítima, que trafegava pelo bairro.

Durante a abordagem policial, Brendo Luan mentiu sobre sua identidade, momento em que os policiais, sem se convencerem com o nome fornecido pelo acusado, o conduziram para a sede da 4ª Seccional, onde constataram a existência de mandado de prisão preventiva em nome do verdadeiro acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.