Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo dialoga com vereadores na Câmara Municipal

A conversa contou com a presença de 23 dos 29 vereadores, inclusive, do presidente da Casa, Enzo Samuel.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, esteve na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (21), para dialogar com os vereadores. Em conversa com 23 dos 29 parlamentares, Fábio os convidou para acompanhá-lo a uma visita ao estado do Ceará na próxima semana.

“A cidade de Itapipoca, no Ceará, conseguiu colocar 80% das crianças que estão matriculadas na rede Municipal de Ensino, no Ensino Fundamental em uma escola de tempo integral. No caso de Teresina, só tem 15%, por isso, precisamos aumentar essa meta. Então faremos uma visita a Itapipoca para conhecer essa experiência”, declarou o pré-candidato a prefeito do PT.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Câmara, Enzo Samuel ao lado do deputado Fábio Novo e do ex-vereador Nilson Cavalcante
Presidente da Câmara, Enzo Samuel ao lado do deputado Fábio Novo e do ex-vereador Nilson Cavalcante

O presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel (PDT), aliado de Fabio Novo, disse que Casa Legislativa Municipal está aberta ao diálogo com todos os pré-candidatos.

“Como vereador eu tenho um pré-candidato que é o deputado Fábio Novo. Mas tive o cuidado de conversar com o líder do prefeito para receber os outros grupos também”, explicou Enzo Samuel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.