Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Motorista de ambulância morre em acidente na PI 143

Segundo informações do 14º Batalhão, o veículo era da Prefeitura de Bela Vista do Piauí.

O motorista de uma ambulância, identificado como Josimar Sousa Reis, de 38 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (21), após colidir contra um carro na PI 143, localizada entre as cidades de Oeiras e Colônia do Piauí. Além do óbito do motorista, duas pessoas que estavam no outro veículo ficaram feridas.

Segundo informações do major Reginaldo, subcomandante do 14º Batalhão, a ambulância envolvida no acidente pertence à Prefeitura de Bela Vista do Piauí. O caso, registrado por volta das 15h, continua em atendimento da Polícia Militar, que isola a região até a chegada da perícia de Floriano.

Foto: ReproduçãoAcidente entre ambulância e Ford Ka
Acidente entre ambulância e Ford Ka

Ainda conforme o subcomandante, ainda não há detalhes sobre a dinâmica do ocorrido. “A colisão foi entre uma ambulância e um Ford Ka. Nós ainda não sabemos como foi o acidente porque ainda estamos esperando a perícia, mas pela análise de imagens, a suspeita tenha sido uma batida frontal”, comunicou o major Reginaldo.

Os ocupantes do outro veículo, identificados como Erisvaldo de Sousa Azevedo e Edjaelma Maria da Silva Santos, ambos naturais de Campinas do Piauí, ficaram levemente feridos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior, e não correm risco de morte.

Erisvaldo sofreu uma pancada na cabeça e um corte, enquanto Edjaelma teve a clavícula quebrada. Guarnições da PM continuam no local aguardando a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.