Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso invade escola e executa estudante a tiros no Dirceu I

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram ao local para as diligências iniciais.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Adolescente foi executado a tiros em escola no Dirceu I Adolescente foi executado a tiros em escola no Dirceu I
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 PM chegou no local e isolou a área PM chegou no local e isolou a área
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 O crime aconteceu dentro da escola O crime aconteceu dentro da escola
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 A vítima foi abordada quando estava saindo da escola A vítima foi abordada quando estava saindo da escola
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Equipes da PM foi no local do crime Equipes da PM foi no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Populares testemunharam o crime Populares testemunharam o crime
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 O crime ocorreu no Dirceu I O crime ocorreu no Dirceu I
Reprodução 8 / 8 Maciel Medeiros da Silva Maciel Medeiros da Silva

Um estudante de 18 anos, identificado como Marciel Medeiros da Silva, foi executado a tiros dentro do Centro de Educação de Jovens e Adultos Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, na tarde desta quinta-feira (22), por volta de 17h30, no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Informações de populares da localidade dão conta de que a vítima estava saindo da escola quando um criminoso adentrou na unidade escolar e assim que visualizou Maciel, efetuou os disparos de arma de fogo e logo depois, empreendeu fuga.

Os moradores da região ouviram os tiros e acionaram o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que encaminhou equipe ao local. Foi feito o isolamento da área do crime para os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do ocorrido.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local e vai investigar o crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.