Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João de Deus diz que PT sempre teve boa relação com PSDB

O veterano petista refletiu sobre a recente adesão de Luciano Nunes à pré-candidatura de Fábio Novo.

Em conversa com o GP1, o ex-deputado estadual João de Deus, presidente do diretório estadual do PT no Piauí, refletiu sobre a adesão de Luciano Nunes à pré-candidatura de Fábio Novo para Prefeitura de Teresina. Segundo o veterano petista, a “boa relação” que a sigla sempre manteve com o tucano prevaleceu às diferenças ideológicas.

"Sempre tivemos uma relação boa com o PSDB no Piauí, em que pese o embate nacional. Em Teresina, Wellington Dias governador e Firmino prefeito, os dois sentaram várias vezes para destravar obras para cidade. Quando a gente senta e faz um entendimento quem ganha é a população. Sempre tivemos uma relação muito boa com Luciano Nunes, que na maioria das vezes votava com nosso governo, o deputado Marden, o embate político nacional terminava muitas vezes nos separando, mas se for pensar do ponto de vista da qualidade de gestão, a gente [PT e PSDB] tem uma proximidade muito maior do que com outras forças”, disse João de Deus.

Foto: Lucas Dias/GP1João de Deus, presidente do Diretório Estadual do PT do Piauí
João de Deus, presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí

João de Deus também lembrou do começo da carreira político-partidária de Fábio Novo, no PSDB, sigla pela qual o atual pré-candidato à prefeitura da capital piauiense se elegeu vereador e onde permaneceu até 2003.

“Fábio Novo que, diga-se de passagem, começou no PSDB e depois veio para o PT. Ele é um deputado muito habilidoso, sabe ouvir, está preparado. Trazer o PSDB com sua experiência em Teresina para compor conosco, é muito importante para a cidade", finalizou João de Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.