Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

PM estoura boca de fumo e prende criminoso em Redenção do Gurguéia

Dois menores foram apreendidos em posse de 14 armas de fogo e drogas, na noite dessa quarta (21).

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) desarticulou uma boca de fumo na noite dessa quarta-feira (21) e capturou um adulto e dois adolescentes, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio, em Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí.

Segundo as informações fornecidas pelo BEPI, a ação foi desencadeada por volta de 23h30, quando equipes da PM e da Polícia Penal realizavam patrulhamento com objetivo de recapturar os fugitivos da penitenciária de Bom Jesus e receberam denúncias de populares sobre suspeitos que estariam escondidos em um endereço. Ao chegarem no local informado, os três suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo abordados pelos policiais.

Foto: Divulgação/ PM-PIPrisões e apreensões feitas pelo BEPI em Redenção do Gurgueia
Prisões e apreensões feitas pelo BEPI em Redenção do Gurgueia

No interior da residência em que os suspeitos estavam, foram encontradas várias armas de fogo e entorpecentes. Ao todo foram apreendidos: 01 pistola cal.380, 01 revólver cal. 22; ⁠01 arma de ar comprimido; 02 armas de fabricação caseira desmontadas; 09 armas de fogo de fabricação artesanal; ⁠01 carregador da pistola cal.380, além de ⁠20 munições calibre .22, ⁠14 munições calibre .380 e vários cartuchos dos mais diversos calibres. Além das armas, foram apreendidos 214 pinos de cocaína e mais 05 celulares.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de iniciais C.F.S, 43 anos, bem como foram apreendidos os menores de iniciais J.S.S., 17 anos e ⁠G.M.S., de 16 anos. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Bom Jesus, para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.