Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa exonera Nouga Cardoso do comando da Semec

O também professor Reinaldo Ximenes ficará no comando da secretaria até ulterior deliberação.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) exonerou o professor Nouga Cardoso do comando da Secretaria Municipal de Educação (Semec). A portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município, nessa sexta-feira (23).

Em outra portaria, o chefe do executivo designou o também professor Reinaldo Ximenes para responder pelo cargo de secretário de Educação até ulterior deliberação. Ele, que já foi secretário executivo da pasta, ocupava o posto interinamente, desde que Nouga Batista pediu afastamento, no início deste mês.

Foto: Divulgação/SemcomPrefeito Dr. Pessoa e Nouga Cardoso
Prefeito Dr. Pessoa e Nouga Cardoso

Nouga usou as redes sociais na noite dessa sexta-feira (23) para agradecer a Dr. Pessoa pelo período em que o permitiu ser gestor da Educação da Capital.

Em um trecho do manifesto publicado no Facebook, o agora ex-secretário, afastou rumores de que estaria deixando a gestão para integrar outro grupo político e cravou: “não saio cooptado”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Nouga Cardoso
Nouga Cardoso

“Aos que buscam uma justificativa, esclareço que não saio cooptado por nenhum agrupamento político que pretende disputar a próxima eleição de Teresina. Deixo a Semec porque acredito que já dei minha real contribuição para atual gestão e acredito que não depende de meu trabalho para alcançar êxito”, declarou Nouga Cardoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.