Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto diz que pré-candidatura de Fábio Novo não decola

“Eu mantenho firme a minha pré-candidatura e a vejo que [o Fábio Novo] não decola", criticou.

A ouvidora-geral da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a ex-deputada estadual Teresa Britto, voltou a tecer críticas ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. Ela afirmou que o petista não decola nas pesquisas e avisou que vai se manter como pré-candidata a prefeita da Capital pelo PV, partido do qual é presidente no Piauí.

A declaração da ex-deputada se dá no momento em que Fábio tem recebido mais reforços, inclusive, vindos da oposição como foi o caso do ex-deputado Luciano Nunes, que preside o PSDB no Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-deputada Teresa Britto
Ex-deputada Teresa Britto

“Eu mantenho firme a minha pré-candidatura e a vejo que [o Fábio Novo] não decola [como pré-candidato a prefeito”, declarou a ex-deputada.

Federação

PV e PT, juntamente com o PCdoB, formam federação. Como o agrupamento só pode ter um candidato majoritário, Fábio Novo tem se colocado como o representante nesse sentido. No entanto, Teresa Britto, também está pré-candidata e tem repetido que não vai recuar do projeto e que pode ir até as convenções para a definição.

Em recente conversa com nossa reportagem, Teresa não descartou, inclusive, a possiblidade de mudar para outro partido para viabilizar o projeto em busca do comando do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.