Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Celso Henrique apresenta nomes para chapa proporcional da Rede

" Estamos mantendo conversas com 4 pré-candidatos com potenciais de ter acima de 1.800 votos", disse.

O porta-voz da Rede Sustentabilidade em Teresina, o suplente de vereador Celso Henrique, esteve reunido com os pré-candidatos a vereadores do partido no fim de semana. Em conversa com o GP1, o líder afirmou que a chapa proporcional está estruturada e que a meta é da federação Rede/PSOL é eleger de forma direta dois nomes para a Câmara Municipal.

Além de Celso, a chapa contará com os seguintes nomes: Samara Pereira, Edu Aguiar, Marquim Monteiro, Rafael Machado, Pedro Fernandes, Alexandre Mariano, Tatiana Medeiros, Erick Richelly, Roberto Madeira, Sheila Moreno, Marcin do Povo, Neiva Júnior, Carlin da Biss, Pantikão, Djan Moreira e outros que podem se unir ao projeto.

Foto: DivulgaçãoPré-candidatos da Rede
Pré-candidatos da Rede

“O objetivo da Rede juntamente com o PSOL é eleger 2 vereadores direto e o terceiro na maior sobra. Estamos mantendo conversas com quatro pré-candidatos com potenciais de ter acima de 1.800 votos cada. Decerto, contamos com esses nomes listados”, explicou Celso ao GP1.

Plano majoritário

No campo majoritário, a Rede já fechou questão e apoia a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores. No caso, do PSOl, a sigla está avaliando a melhor estratégia: lançar um nome próprio ou coligar com o PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.