Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa morre e oito pessoas ficam feridas em acidente entre Nazária e Teresina

Segundo o BPRE, o fato ocorreu na madrugada de hoje (26) após um carro tentar desviar de um animal.

Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio deixou uma idosa de 67 anos morta e oito pessoas gravemente feridas, na madrugada desta segunda-feira (26), na PI 130, entre as cidades de Nazária e Teresina.

Segundo o major Fábio Soares, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu após um animal de grande porte atravessar a pista e, na tentativa de desviar do animal, o condutor do carro Renault Logan acabou invadindo a faixa contrária e provocando a colisão frontal contra a caminhonete modelo Nissan Frontier.

Foto: Reprodução/ WhatsappColisão entre caminhonete e carro deixa idosa morta e oito feridos na PI 130
Colisão entre caminhonete e carro deixa idosa morta e oito feridos na PI 130

Com a violência do impacto, a idosa de 67 anos que estava no carro de passeio não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito. Os outros três ocupantes do Renault Logan e outros cinco ocupantes da Nissan Frontier ficaram gravemente feridos.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo da idosa foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.