Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende 24 pessoas durante blitzen em Teresina

Segundo o Fernando Aragão, as operações de trânsito ocorreram entre os dias 19 e 25 de fevereiro.

A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública deflagrou várias blitzen por todas as zonas de Teresina, entre os dias 19 e 25 de fevereiro, que culminaram na prisão de 24 pessoas por crimes diversos.

Segundo as informações disponibilizadas pela SSP-PI, ao todo 08 pessoas foram presas por receptação de celulares roubados, 01 por tráfico de drogas, 01 por porte ilegal de arma de fogo, 02 por adulteração de sinal identificador de veículo, e mais 12 pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Além disso, 01 pessoa foi conduzida por consumo pessoal de drogas e foram recuperados 05 veículos provenientes de roubo e furto.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíBlitzen feitas em Teresina resultaram na prisão de 8 pessoas
Blitzen feitas em Teresina

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito, comentou os resultados da última semana de blitzen. “Os resultados positivos das blitzen não se limitaram apenas à redução de crimes relacionados ao trânsito, é comprovado que a presença ostensiva da polícia possibilita a redução de diversos tipos de delitos, incluindo furtos, roubos e até mesmo crimes violentos. Vamos continuar investindo em operações, garantindo ruas mais seguras, fortalecendo assim, laços de confiança entre as forças de segurança e a sociedade”, pontuou o diretor Fernando Aragão.

Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.