Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que vice será definido em março

"Estamos dialogando, analisando junto a população e junto aos nossos aliados", declarou o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) contou ao GP1 nesta terça-feira (27), que vai definir o nome do vice em sua chapa no mês de março. De acordo com ele, serão promovidos diálogos com a população, bem como com os aliados para definir o melhor caminho a ser seguido.

“Nós vamos definir em março quem deverá ser nosso vice. Estamos dialogando, analisando junto a população e junto aos nossos aliados para decidirmos e fecharmos a chapa”, disse o prefeito.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)
Prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)

Reunião proporcional

No último fim de semana, Dr. Pessoa liderou a primeira reunião com os pré-candidatos a vereadores que estão em sua base de apoio. De acordo com ele, os encontros agora serão semanais para fechar os nomes que estarão em cada partido.

“Foi uma reunião muito boa, onde podemos fazer uma avalição inicial do nosso time, da composição da chapa e da distribuição dos nomes em cada grupo. A partir de agora, vamos fazer essas reuniões todos os sábados. Dar continuidade a esse debate interno”, afirmou o prefeito na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.