Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa discute formação de chapas proporcionais com aliados

“Foi uma reunião muito boa, onde podemos fazer uma avalição inicial do nosso time", disse o prefeito,

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou da reunião dos pré-candidatos a prefeitos que compõem a sua base de sustentação ocorrida no último sábado (24), na sede do Republicanos, na zona leste. Em conversa com o GP1, ele explicou que foi um debate preliminar, onde foi feita uma apresentação das estratégias e dos nomes que comporão o time proporcional aliado.

Dr. Pessoa explicou ainda que essas reuniões políticas serão constantes e ocorrerão todas as semanas. De acordo com ele, a orientação é definir a montagem dos grupos com brevidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

“Foi uma reunião muito boa, onde podemos fazer uma avalição inicial do nosso time, da composição da chapa e da distribuição dos nomes em cada grupo. A partir de agora, vamos fazer essas reuniões todos os sábados e dar continuidade a esse debate interno”, afirmou o prefeito.

Destino no Republicanos

O prefeito voltou a dizer que seguirá no Republicanos enquanto dor mantido o acordo firmado com o presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira, que o deu garantias de que o partido seguirá sob o comando do chefe do Palácio da Cidade até o fim deste ano.

“Eu sigo no Republicanos, pois o que tenho a manutenção do acordo com o Marcos Pereira, que me garantiu que o partido vai seguir conosco até o fim de 2024. Agora, se houver uma mudança de ideia da parte dele, aí a gente vai atras de um outro partido”, explicou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.