Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Parnaíba

A vítima foi identificada como Tácito Vilar Rodrigues, de 41 anos, que residia no bairro São José.

Um homem identificado como Tácito Vilar Rodrigues, de 41 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (28) em Parnaíba. O crime ocorreu por volta de 15h30, na residência em que a vítima morava, localizada no bairro São José.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tácito teve a casa invadida por uma dupla de criminosos. Populares informaram aos policiais que os bandidos teriam chegado ao endereço em uma motocicleta, oportunidade em que adentraram o imóvel da vítima para realizar o crime.

Foto: Divulgação/PM-PITácito Vilar Rodrigues teve a casa invadida por criminosos
Tácito Vilar Rodrigues teve a casa invadida por criminosos

Assim que os algozes se depararam com Tácito dentro da casa, efetuaram diversos disparos contra ele, que não resistiu e foi a óbito. Quando a equipe de policiais chegou ao endereço, logo encontrou a vítima caída no chão, e como parte dos procedimentos de praxe, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para confirmar a morte de Tácito.

Com o óbito confirmado, o Instituto Médico Legal (IML) também compareceu ao local, e realizou a remoção do corpo. Por fim, a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da perícia, iniciou as investigações sobre o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.