Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Rafael Fonteles quer ampliar apoio de vereadores a Fábio Novo

A ideia é ampliar de doze para quinze, a quantidade de parlamentares na base do pré-candidato do PT.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) quer ampliar a base de vereadores que apoia o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT-PI). Atualmente, 12 parlamentares estão apalavrados com o petista, mas a ideia é aumentar esse número com a chegada de pelo menos mais três legisladores municipais.

Desse modo, estão na mira do PT: Joaquim Caldas (MDB), Neto do Angelim (sem partido) e Leonardo Eulálio (PL), os dois últimos integrantes da base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles e Fábio Novo
Rafael Fonteles e Fábio Novo

Sob a orientação do governador e liderado por Fábio Novo, esse debate será intensificado neste mês de março, com o objetivo de definir até o início do mês de abril o contingente proporcional que o PT terá à disposição para fortalecer o projeto majoritário.

Vereadores aliados

Estão fechados com o governador Rafael e Fábio Novo: Enzo Samuel, Evandro Hidd, Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho, Dudu Borges, Deolindo Moura, Elzuila Calisto, Luiz Lobão, Zé Nito, Pollyanna Rocha, Fernanda Gomes e Vinício Ferreira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.