Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC contra-ataca e diz que Luciano Nunes sempre quis aliança com o PT

A fala do ex-senador foi em resposta às declarações recentes do ex-deputado à imprensa.

O ex-senador João Vicente Claudino contra-atacou o presidente do Diretório do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, e desafiou o ex-deputado estadual a se manifestar favorável à sua pré-candidatura a prefeito de Teresina. JVC disse que os posicionamentos de Luciano, só reforçam a tese de que ele nunca acreditou na pré-candidatura própria e que, portanto, o real interesse era compor com o PT.

A fala do ex-senador foi em resposta às declarações recentes do ex-deputado à imprensa, onde Nunes chamou de fake o projeto de pré-candidatura liderado por JVC. João Vicente inclusive, lembrou que há pouco tempo, o presidente regional do PSDB, chegou a dizer que a sigla contava com duas pré-candidaturas: a dele e a do próprio ex-deputado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Eu desafio o Luciano a se colocar favorável a minha pré-candidatura a prefeito. Se acha que é fake Luciano, pois dê o aval. A fala dele é contraditória, até pouco tempo Luciano afirmava que o PSDB tinha dois pré-candidatos, eu e ele. Agora mudou depois que migrou para o outro lado? A [pré-candidatura] dele não era verdadeira pelo visto. O Luciano nunca quis um nome próprio do partido concorrendo, ele queria uma aliança na verdade e isso está provado com a decisão dele de se aliar ao PT e abandonar o projeto majoritário”, questionou o ex-senador.

Entenda

Luciano Nunes rompeu com a oposição e retirou sua pré-candidatura a prefeito para declarar apoio ao deputado estadual Fábio Novo, postulante ao Palácio da Cidade pelo PT. A decisão de Nunes gerou a reação dos tucanos do Diretório Municipal que afirmam não reconhecer o apoio do partido ao PT. Sendo assim, os tucanos da Capital admitem dois caminhos apenas: candidatura de JVC ou a indicação do vice do pré-candidato a prefeito, Silvio Mendes (União Brasil).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.