Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jordania Fenelon apresenta procedimento estético revolucionário

O GP1 foi ao consultório da profissional para conhecer de perto a aplicação do Ultraformer MPT.

Os procedimentos estéticos têm se aliado cada vez mais em garantir o conforto e a qualidade de vida de homens e mulheres, visto que a preocupação em manter a saúde e beleza vem aumentando com o decorrer dos anos, o que também gerou a necessidade do aperfeiçoamento das técnicas em clínicas e consultórios.

Em Teresina, a cirurgiã-dentista Jordania Fenelon se tornou uma das pioneiras na modernização do atendimento de seus pacientes, oferecendo um tratamento de estética regenerativa facial. Com um espaço montado para garantir o conforto de seus pacientes, a profissional garante uma “virada de chave” sobre as pequenas imperfeições do rosto, que de alguma forma se tornam uma grande insatisfação, causando até mesmo a perda da autoestima das pessoas.

Foto: Alef Leão/GP1Jordania Fenelon
Jordania Fenelon

Jordania Fenelon possui certificação internacional na Coreia do Sul, França, Chile e Holanda, onde se profissionalizou e aperfeiçoou seu trabalho. Diante disso, o GP1 foi até o consultório da cirurgiã-dentista para acompanhar de perto como é realizado os procedimentos de rejuvenescimento facial, oportunidade em que foi apresentado uma das mais avançadas do universo estético, o Ultraformer MPT.

A tecnologia se trata de um equipamento de última geração, do tradicional Ultraformer 3, que utiliza a Micro Pulsed Technology, garantindo aplicação de colágeno e consequentemente a recuperação da firmeza da pele. A técnica também diminui a flacidez do rosto, através da compactação de gordura do rosto, e deixando o rosto mais definido.

Segundo Jordania Fenelon, a segurança do procedimento é proporcional ao resultado do tratamento. “O Ultraformer MPT trabalha tanto a gordura localizada como a flacidez, melhorando os contornos da face. A gente também consegue melhorar o lifting no cirúrgico, e melhorar contorno de mandíbula, além de retrair a papada do queixo. É um procedimento super seguro, que não precisa de um pós-operatório, e o resultado é super satisfatório”, afirmou a profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.