Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Oliveira Neto diz que o pai vai disputar Prefeitura de Miguel Alves com aval de Rafael

"Estivemos com o governador e ele mesmo bateu o martelo", afirmou o deputado.

O deputado estadual Oliveira Neto disse que o governador Rafael Fonteles (PT-PI) escolheu Oliveira Júnior como pré-candidato oficial do Governo na disputa pela Prefeitura de Miguel Alves. O deputado, que é filho de Oliveira Júnior, lembrou que o pai já administrou a cidade por dois mandatos consecutivos e fez uma gestão de resultados que contribui com o desenvolvimento do município.

"Estivemos com o governador e ele mesmo bateu o martelo e nosso pré-candidato a prefeito em Miguel Alves, é o Oliveira Júnior que já foi prefeito por duas vezes e tornou Miguel Alves conhecida a nível de Estado. Não tinha nome para disputar eleição melhor do que o dele. Oliveira Júnior transformou Miguel Alves em uma cidade modelo na região. Hoje a cidade é quase 100% asfaltada graças ao trabalho do Oliveira Júnior”, declarou o deputado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Oliveira Neto
Deputado Oliveira Neto

Oliveira Neto falou ainda da importância de administrar contando com a união do Poderes e disse que destinou uma emenda parlamentar de mais de um milhão de reais para equipar o hospital do Município.

“Hoje Miguel Alves tem um hospital completamente equipado por meio de uma emenda de um milhão e 70 mil reais do deputado Oliveira Neto e ainda temos um estádio que será entregue nos próximos dias. É muito trabalho feito através do Oliveira Júnior, do deputado Oliveira Neto, através do ex-governador Wellington Dias e hoje por meio do governador Rafael Fonteles. Vamos com pé no chão, e trabalhando muito para que possamos ter êxito na eleição que vem", finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.