Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Estudante do IFPI morre após cair de motocicleta no Norte do Piauí

O jovem Marciel Alves da Rocha estava voltando de um jogo de futebol em São João da Serra.

O estudante do Instituto Federal do Piauí (IFPI), do campus de Campo Maior, Marciel Alves da Rocha, morreu após se envolver em um acidente com motocicleta na madrugada dessa sexta-feira (02), na zona rural de Alto Longá, região norte do Estado.

Segundo informações do 21º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares que residem próximo à PI 451, onde aconteceu o acidente. Na ocasião, eles afirmaram ter ouvido um barulho, e ao chegarem na rodovia, acabaram encontrando o corpo de Marciel caído no asfalto.

Foto: Reprodução/InstagramMarciel Alves da Rocha
Marciel Alves da Rocha

Durante diligências no local, os policiais militares colheram depoimento de uma das testemunhas, que afirmou ter participado de um jogo de futebol com a vítima na cidade de São João da Serra, porém, ao retornarem da partida, ele acabou caindo da motocicleta que conduzia.

Diante dos fatos, a perícia da Polícia Civil esteve no local para realização dos procedimentos necessários, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Foto: ReproduçãoNota de pesar do Instituto Federal do Piauí
Nota de pesar do Instituto Federal do Piauí

Em nota, o reitor do IFPI, Paulo Borges da Cunha, e o diretor-geral do campus de Campo Maior, Danilo Alves, lamentaram a morte precoce do jovem, que era discente do curso de Licenciatura em Matemática na instituição. Na publicação, eles também se solidarizaram com amigos e familiares da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.