Fechar
GP1

Barra d'Alcântara - Piauí

Prefeitura de Barra D’Alcântara reabre inscrição de concurso público

Interessados têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever, através do site do Instituto Consulpam.

A Prefeitura Municipal de Barra D’Alcântara reabriu as inscrições para o concurso público que visa preencher 99 vagas em cargos com remunerações que variam entre R$ 1.320,00 e R$ 7.308,94, sob carga horária de 20 a 44 horas semanais. Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever, exclusivamente através do site da banca organizadora, o Instituto Consulpam. Para acessar a página, clique aqui.

O concurso para a prefeitura do município que fica a aproximadamente 225 quilômetros de Teresina oferta vagas nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (10); Agente Comunitário de Saúde (6); Agente de Combate a Endemia (5); Técnico Eletricista (1); Técnico em Contabilidade (2); Técnico Rural (2); Digitador (2); Agente Administrativo (4); Fiscal (4); Motorista Categoria "D" (10); Guarda Municipal (10); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Laboratório (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (4); Psicólogo (3); Engenheiro Civil (2); Fonoaudiólogo (2); Psicopedagogo (2); Odontólogo (1); Bioquímico (1); Enfermeiro (2); Nutricionista (2); Professor de Educação Infantil (10); Professor de Educação Física (2); Médico para o Programa Saúde da Família (3); Bibliotecário (2); Médico Veterinário (2). As remunerações variam , sob carga horária de . Para conferir o edital completo, clique aqui.

Os candidatos realizarão prova objetiva que será aplicada para todos os cargos. Além disso, passarão por prova de títulos, exame médico, investigação social, prova de aptidão física e avaliação psicológica e curso de formação profissional, a depender o cargo escolhido.

A previsão é de que a prova objetivo seja aplicada no dia 24 de março e o período para o envio de títulos é de 1º a 3 de maio de 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.