Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros em terreno baldio na zona sul de Teresina

Segundo a PM, os policiais foram acionados por populares que encontraram o corpo na manhã desta segunda.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (05) em um terreno baldio na região do bairro Torquato Neto, na zona sul de Teresina.

Conforme apurado pelo GP1 junto ao tenente Valmez, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares por volta de 11h da manhã desta segunda-feira. Ao chegar no local, os policiais verificaram que o homem era um andarilho conhecido na região.

Foto: Reprodução/WhatsAppNo local onde o corpo foi encontrado há marcas de sangue, indicando que a vítima foi executada no terreno baldio
Local onde o corpo foi encontrado

No local onde o corpo foi encontrado há marcas de sangue, indicando que a vítima foi executada no terreno baldio. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal para realização dos primeiros levantamentos acerca do homicídio.

O Instituto de Medicina Legal (IML) compareceu ao local para, após a perícia, realizar a remoção do corpo. As investigações sobre o caso vão ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.