Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

MPF investiga venda ilegal de lotes em praia de Luís Correia

Empresa responsável pelas vendas negou a denúncia e exibiu registros dos imóveis lavrados em cartório.

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil para investigar a ocupação irregular e faixa de praia na Praia do Barro Preto, localizada na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. A portaria foi assinada pelo do procurador da República Saulo Linhares da Rocha no dia 31 de janeiro.

Segundo o órgão ministerial, a faixa de praia está sendo loteada ilegalmente pela Construtora Litoral Imóveis, que anuncia as vendas dos lotes irregulares nas redes sociais.

Diante da apresentação de denúncia noticiando a ocupação irregular, e considerando a necessidade de aprofundamento na investigação, o MPF decidiu pela instauração do inquérito civil.

O inquérito foi vinculado à 1ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF.

Outro lado

O GP1 conversou com o empresário Adailton Tavares, proprietário da Construtora Litoral Imóveis, que negou quaisquer irregularidades nas vendas dos lotes. Ele encaminhou registros dos imóveis vendidos lavrados em cartório.

“Vou ver com meu corpo jurídico, se já foi feita essa defesa, mas acredito que sim. Vou verificar isso hoje como está o andamento. Vendemos imóveis todos com registro, essa denúncia é sem lógica”, afirmou o empresário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.