Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de assassinatos no Rio de Janeiro é preso durante blitz em Teresina

J.L.N., de 32 anos, teve o mandado de prisão cumprido nesta segunda-feira (05), durante blitz na capital.

Um homem identificado pelas iniciais J.L.N., de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (05), acusado dos crimes de roubo, furto, e dois homicídios. A prisão aconteceu durante uma blitz da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), no bairro Parque Alvorada, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a equipe realizava uma blitz pela região, quando foi informada sobre a localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Diante disso, foram iniciadas as diligências necessárias para a abordagem do suspeito, oportunidade em que atestaram a veracidade do caso.

Foto: Divulgação/SSPPIPrisão de J.L.N. em Teresina
Prisão de J.L.N. em Teresina

“Realizando blitz na região norte de Teresina, recebemos informações que o nacional estaria próximo, e com mandado de prisão em aberto. A equipe da Diretoria deslocou-se rapidamente até o local, e confirmou a veracidade da informação. O nacional responde por vários crimes, tais como furtos, roubos, e segundo o mesmo, a dois homicídios, um no estado do Rio de Janeiro e outro no Piauí. Trata-se de um jovem contumaz no mundo do crime e de alta periculosidade”, detalhou Fernando Aragão.

Após os procedimentos necessários, J.L.N. foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, e está à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.