Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de roubo é presa com drogas e dinheiro na zona sudeste de Teresina

A prisão ocorreu nesta terça-feira (06), durante cumprimento de mandado de prisão no bairro Dirceu I.

Uma mulher acusada pelo crime de roubo, identificada pelas iniciais A.M.P., de 36 anos, foi presa nesta terça-feira (06), durante ação da Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu no bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, no momento da captura, a suspeita realizava a comercialização de entorpecentes, conferindo substancialidade a autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/SSPPIPrisão de acusada por roubo no bairro Dirceu I
Prisão de acusada por roubo no bairro Dirceu I

Conforme o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o material que estava em posse da suspeita foi apreendido. “Ela estava com 15 papelotes de cocaína e cerca de R$ 2 mil em dinheiro, então a mesma foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de roubo”, pontuou Fernando Aragão.

Após as diligências, A.M.P. foi encaminhada à Central de Flagrantes, e deve ficar à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.