Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Dois homens são amarrados e executados a tiros em São Raimundo Nonato

Segundo o tenente-coronel França, o crime ocorreu na manhã desta terça (06) no bairro Aeroporto.

Dois homens, ainda não identificados, foram amarrados e executados a tiros, na manhã desta terça-feira (06), em uma casa situada no bairro Aeroporto, zona urbana do município de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

Segundo as informações fornecidas ao GP1 pelo tenente-coronel França, comandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, foram populares que encontraram os corpos com os pés e mãos amarradas com enforca gato. Os cadáveres estavam com marcas de disparos de arma de fogo e também de objeto perfuro cortante. Uma das vítimas estava com um profundo corte no pescoço.

No local, foram encontradas cápsulas de projéteis. Ainda segundo o comandante da PM de São Raimundo Nonato, a casa onde os corpos foram encontrados estava disponível para aluguel, mas ainda não há informações se a residência foi alugada pelas vítimas ou se foi invadida.

Os policiais militares isolaram a área da ocorrência e acionaram a perícia da Polícia Civil, para realização dos primeiros levantamentos no local do crime, que auxiliarão nas investigações acerca do duplo homicídio.

Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) fará a remoção dos corpos das vítimas, que devem ser submetidos ao exame cadavérico para constatação da causa da morte. As investigações sobre os homicídios vão ser conduzidas pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.