Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Homem é preso acusado de arrancar dentes de ex-companheira em Nazária

A vítima chegou a ter o nariz e o braço quebrados em decorrência das agressões cometidas pelo suspeito.

Na manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu um homem acusado de espancar e arrancar os dentes de sua ex-companheira. A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo, identificado pelas iniciais C.R.S.S., por crime de lesão corporal.

Segundo informações da delegada Eliane Morgado, responsável pela Delegacia de Nazária, o crime ocorreu em 9 de dezembro de 2023, na zona rural do município. Na ocasião, o indivíduo espancou a vítima, que teve o nariz e o braço quebrados, além de costelas fraturadas e dentes arrancados pelo acusado.

Foto: Divulgação/PC-PIPrisão de suspeito de arrancar os dentes de ex-companheira em Nazária
Prisão de suspeito de arrancar os dentes de ex-companheira em Nazária

Por estar bastante machucada e não ter vizinhos nas proximidades onde mora, a ex-companheira de C.R.S.S. esperou até o outro dia para procurar ajuda. “Totalmente ensanguentada e machucada, ela não aguentou mais as dores e se arrastou até o comércio mais próximo para pedir ajuda, que ficava a dois quilômetros da sua casa, tento que parar por diversas vezes durante o trajeto para recuperar suas forças”, detalhou a delegada Eliane Morgado.

Testemunhas afirmaram aos policiais que o casal se relacionou por um ano, período em que os casos de violência eram praticamente diários. Durante o depoimento, a vítima chegou a relatar outro episódio de agressão, em que o ex-companheiro cortou o rosto dela com uma faca.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nazária para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.