Fechar
GP1

Altos - Piauí

Maxwell da Mariínha visita obra do Centro de Formação de Professores

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o gestor municipal destacou a importância do local.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, realizou uma visita, na manhã desta quarta-feira (07), às obras da construção do Centro de Formação Continuada de Professores, que fica localizado no centro da cidade, onde ficava a antiga sede da prefeitura, ao lado da Câmara Municipal.

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o gestor municipal divulgou imagens da visita e destacou a importância do local para estudantes e professores. O espaço contará com salas para pesquisas, bibliotecas digitais, além de um auditório moderno, entre outras estruturas.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

“Uma das maiores obras já vistas nos últimos tempos em Altos, o Centro de Formação contará com uma biblioteca digital para estudantes e pesquisadores na área térrea, no 1º pavimento salas de aprimoramento dos professores e lanchonete, e no 2º pavimento um auditório moderno para eventos”, disse Maxwell da Mariínha.

O prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Cláudio da Cepisa, dos vereadores Nelio Holanda, Andrea Amaral, Juniel Pinheiro, Jaifran do Povão, e os suplentes Márcia Beatriz, Lindomar Passos entre outros colaboradores da prefeitura, e dos engenheiros responsáveis pela obra.

O gestor ainda afirmou que durante a visita tomou café junto com os operários que são responsáveis pela obra. “Juntos tomamos um maravilhoso café da manhã com os operários que são responsáveis pela edificação dessa obra que revolucionará a Educação em Altos”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.