Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que morreu atropelado na Avenida Miguel Rosa é identificado

Ele chegou a ser encaminhado para o HUT, mas acabou não resistindo e faleceu na unidade de Saúde.

O motorista de aplicativo, que morreu após ser atropelado violentamente por um veículo modelo Dodge RAM, na Avenida Miguel Rosa, na tarde dessa quarta-feira (07), foi identificado como Ederlan Alencar de Sousa.

No momento do acidente, ele estava acompanhado de uma passageira, que teve apenas ferimentos leves. Em função da gravidade das lesões, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo e morreu na unidade de saúde.

Foto: Reprodução/FacebookEderlan Alencar
Ederlan Alencar

Ederlan tinha 27 anos e morava no Residencial Deus Quer, zona sudeste de Teresina, e havia casado há quase 3 anos.

O corpo dele foi liberado ainda nessa quarta-feira pelo pai e a esposa, que compareceram ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O acidente

As informações preliminares, apuradas no local do acidente, dão conta que durante o período do almoço um dos funcionários da Ravely Auto Center pegou a chave da Dodge RAM de um cliente para retirá-la da entrada do estabelecimento, mas acabou perdendo o controle do veículo, que saiu desgovernado de ré, atravessando o canteiro central da Avenida Miguel Rosa e atingindo Ederlan Alencar de Sousa, violentamente.

O mecânico, identificado como Fábio de Lima e Silva, que estava conduzindo a caminhonete, chegou a atingir ainda outra motocicleta de modelo Biz e um veículo modelo Onix. Logo após o acidente, o mecânico saiu do carro, atravessou a avenida desesperado e entrou na loja.

Imagens de uma câmera de segurança registraram desde o momento do acidente até a hora que o motorista sai do carro.

O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.