Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Campo Maior

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (09), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Uma dupla acusada de tráfico de drogas foi presa nesta sexta-feira (09) pela Polícia Civil do Piauí. A prisão ocorreu na cidade de Campo Maior, onde a corporação realizava diligências para cumprir mandados de busca e apreensão em locais apontados como pontos de venda de drogas no município.

Na ocasião, foi encontrada uma quantidade abundante de entorpecentes em um dos endereços indicados. Mais especificamente, substâncias análogas à cocaína e crack. Além disso, foram apreendidos alguns objetos comumente utilizados para o tráfico de drogas e dinheiro trocado.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Campo Maior
Material apreendido durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Campo Maior

Os responsáveis pelo material, identificados pelas iniciais J.O.D.S., de 54 anos, e D.C.C.D.S., de 24 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A Delegacia Seccional de Campo Maior participou da ação, com o apoio do 2º Distrito Policial, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis (DEAMGV) e da Delegacia de Polícia de Capitão de Campos, cumprindo os mandados de busca e apreensão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.