Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Adolescente é morto com facada no peito em praça da cidade de Piripiri

O menor suspeito de cometer o crime, fugiu logo em seguida, mas foi localizado e aprendido pela polícia.

Um adolescente de 16 anos, identificado como Luís Alerrandro foi morto com um golpe de faca no peito, na noite dessa quinta-feira (29), na praça Yayá Moraes, mais conhecida popularmente como praça da Praça da Foto Pacífico, localizada na cidade de Piripiri.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, testemunhas relataram que a vítima estava na praça com uma namorada, quando outro adolescente, identificado apenas como Davi, de 16 anos se aproximou de Alerrandro e o atacou com a facada no peito.

Foto: Reprodução/ WhatsAppLuís Alejandro, 16 anos
Luís Alejandro, 16 anos

Ainda de acordo com a PM, o jovem que era morador do residencial Petecas, chegou a ser atendido por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu no local, pouco depois de receber o golpe. A PM isolou a área para a chegada da perícia e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O menor suspeito de cometer o crime, fugiu logo em seguida, mas foi localizado e aprendido após diligências da polícia pela região. O menor encaminhado para a Delegacia de Piripiri, onde está à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.