Fechar
GP1

Altos - Piauí

Procissão marca abertura do festejo de São José em Altos

“Um momento marcado pela fé e devoção dos altoenses ao nosso padroeiro”, disse o prefeito da cidade.

Aconteceu nesse sábado (09), a procissão de abertura dos festejos de São José no município de altos. A tradicional caminhada levando a imagem do santo padroeiro do município, reuniu milhares de fiéis pelas ruas da cidade.

“Neste sábado (09), participamos da belíssima procissão de abertura do festejo de São José, um momento marcado pela fé e devoção dos altoenses ao nosso padroeiro. Foi emocionante conduzir a imagem até a igreja matriz, ao lado do nosso Bispo, Dom Francisco e do nosso Pároco, Padre Cláudio Lopes”, disse o prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

Juntamente com o Padre Cláudio Lopes e outros religiosos, o prefeito acompanhou todo o trajeto, inclusive levando a imagem do santo por alguns trechos. Por meio das redes sociais, ele compartilhou imagens do momento e agradeceu a todos que apoiaram esse evento tradicional na cidade.

“Agradeço imensamente a presença e apoio do deputado federal Flávio Nogueira, deputado estadual Flávio Nogueira Jr e toda sua comitiva, agradecer a presença dos vereadores e de todos os nossos amigos e amigas que compartilharam conosco esse momento especial de união e fé. Que São José nos abençoe e guie durante todo o festejo, fortalecendo nossa cidade e renovando nossa esperança”, completou o gestor.

Festejos de Altos

A Prefeitura de Altos, através do prefeito Maxwell da Mariínha, divulgou a programação dos festejos de São José no município. Por meio de uma publicação realizada no perfil oficial da prefeitura no Instagram, a gestão divulgou que o evento começará no dia 8 de março e vai até dia 19.

A cantora piauiense Lili Araújo foi anunciada como a atração principal e se apresentará no penúltimo dia dos festejos. E para finalizar a festa, o público poderá contar com as bandas Skema Stylizado e Stylo Musical.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.