Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

PSD promove ato de filiação na Câmara Municipal de Esperantina

A sigla integra a base aliada do vice-governador Themístocles Filho (MDB) e da prefeita Ivanária Sampaio.

Divulgação/ Ascom 1 / 6 A popula esteve presente A popula esteve presente
Divulgação/ Ascom 2 / 6 O ato ocorreu nesse domingo O ato ocorreu nesse domingo
Divulgação/ Ascom 3 / 6 Ato de filiação promovido pelo Partido Social Democrático. Ato de filiação promovido pelo Partido Social Democrático.
Divulgação/ Ascom 4 / 6 Vice-governador do Piauí Themístocles Filho esteve presente Vice-governador do Piauí Themístocles Filho esteve presente
Divulgação/ Ascom 5 / 6 Vereadores locais e simpatizantes do partido também marcaram presença Vereadores locais e simpatizantes do partido também marcaram presença
Divulgação/ Ascom 6 / 6 Vice-prefeito de Esperantina Sampaio Júnior esteve no evento Vice-prefeito de Esperantina Sampaio Júnior esteve no evento

Nesse domingo (10), a Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina foi palco de um evento político: o ato de filiação promovido pelo Partido Social Democrático (PSD). A iniciativa reuniu diversos líderes políticos da região, destacando-se a presença do governador em exercício do Piauí, Themístocles Filho, o vice-prefeito Sampaio Júnior, vereadores locais e simpatizantes do partido.

Sob a liderança do comerciante Antônio José Alencar, conhecido como “Dedé Augusto”, na presidência, e com Ricardo Melo, diretor administrativo do hospital Júlio Hartman, como vice-presidente, o PSD de Esperantina vem consolidando sua presença e influência na região.

O evento, marcado por uma expressiva participação popular, lotou o plenário da câmara de vereadores, evidenciando o engajamento da comunidade local.

É relevante destacar que o PSD de Esperantina integra a base aliada do vice-governador Themístocles Filho (MDB) e da prefeita Ivanária Sampaio, fortalecendo assim sua posição e relevância no cenário político local.

“Essa iniciativa demonstra o comprometimento do PSD com a participação cidadã e o fortalecimento democrático, além de reforçar sua influência como peça chave na articulação política da região”, disse a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.