Fechar
GP1

Altos - Piauí

Maxwell da Mariinha comemora lançamento de Instituto Federal em Altos

“Nós acreditamos na educação como uma das principais políticas sociais de um povo”, disse o gestor.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (12) para informar que foi a Brasília a convite do presidente Lula para participar do evento de lançamento de 100 novos Institutos Federais em todo o Brasil. No Piauí, serão construídos três novos institutos e Altos será um dos municípios contemplados.

“Na última sexta-feira, recebemos convite do presidente Lula para virmos a Brasília hoje e participar do lançamento de 100 novos institutos federais para todo Brasil, no qual nossa amada Altos será também contemplada. Fico feliz por ter sido lembrado por representar um município de homens e mulheres de coragem”, relatou o gestor.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

Por meio da publicação em seu perfil no Instagram, o prefeito expressou a sua felicidade com a notícia da construção do novo instituto. “Nós acreditamos na educação como uma das principais políticas sociais de um povo”, disse Maxwell da Mariínha.

“E assim fazemos uma revolução na nossa educação com a reforma, ampliação e construção de quase 30 escolas em nossa gestão, além do Centro de Formação Continuada, e a especial valorização dos nossos profissionais da Educação visando sempre a entrega final para os nossos jovens estudantes que terão um futuro brilhante pela frente”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.