Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de casa lotérica é assassinado durante assalto no Centro de Teresina

Vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra a ação criminosa que culminou na morte do empresário.

O empresário Petrônio Nunes de Lima, dono da casa lotérica Jogos do Pepé, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (13) durante um assalto ao seu estabelecimento, situado na Avenida Campos Sales, Centro de Teresina. O fato ocorreu por volta do meio-dia.

A ação criminosa foi executada por um assaltante, que adentrou a sala onde ficam o escritório e os funcionários que atendem no caixa da lotérica. Ele efetuou um disparo de arma de fogo contra o empresário quando se evadia do local. O tiro atingiu o peito da vítima, que chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento fatal.

Foto: Reprodução/InstagramPetrônio Nunes
Empresário Petrônio Nunes

Vídeo mostra ação criminosa

Um vídeo registrado pelo circuito interno de segurança do estabelecimento mostra a ação criminosa que culminou na morte do empresário. O bandido, que trajava roupas escuras e usava um boné, adentrou o escritório onde estava o empresário e mais outro homem.

Em seguida, o criminoso sai da sala e é seguido pelo dono da lotérica. O assaltante, então, dispara um tiro que atinge o peito da vítima. O empresário fica por alguns segundos de pé, mas cai pouco tempo depois.

A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do Piauí e do Rone. Ainda não se sabe se outra pessoa dava cobertura e ajudou na fuga do assassino do empresário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.