Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento em que empresário reage a assalto e é morto em lotérica de Teresina

A nova imagem flagrou o instante em que Petrônio Nunes percebe que o bandido deixa a arma sobre o balcão.

Um novo vídeo mostra o momento exato da ação criminosa que resultou na morte do empresário Petrônio Nunes de Lima, dono da casa lotérica Jogos do Pepé, que foi assassinado durante um assalto em seu estabelecimento, registrado por volta de 12h05 desta quarta-feira (13).

A nova imagem flagrou o instante em que Petrônio Nunes percebe que o bandido deixa a arma sobre o balcão e passa a contar o dinheiro, que seria roubado na ação. Nesse momento, o empresário reage e parte para cima do criminoso, que ainda consegue recuperar a arma.

Logo em seguida, o criminoso efetua um único disparo contra Petrônio Nunes de Lima, que é atingido na região do tórax. O filho da vítima, que está de camisa rosa, ainda socorre o pai, que não resiste ao ferimento e morre logo depois.

Entenda o caso

O empresário Petrônio Nunes de Lima, dono da casa lotérica Jogos do Pepé, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (13) durante um assalto ao seu estabelecimento, situado na Avenida Campos Sales, Centro de Teresina. O fato ocorreu por volta do meio-dia.

A ação criminosa foi executada por um assaltante, que adentrou a sala onde ficam o escritório e os funcionários que atendem no caixa da lotérica. Ele efetuou um disparo de arma de fogo contra o empresário quando se evadia do local. O tiro atingiu o peito da vítima, que chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento fatal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.