Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo diz que é preciso acelerar formação das chapas aliadas

"Nosso desafio é montar [chapas proporcionais]. Estamos neste mês que é decisivo", disse o petista.

Os líderes da base do governador Rafael Fonteles (PT-PI) estão correndo contra o tempo para definir a acomodação dos aliados que buscam partidos para disputar vagas na Câmara Municipal de Teresina. Em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (14), o pré-candidato a prefeito da Capital, deputado estadual Fábio Novo, se manifestou sobre o assunto.

De acordo com ele, março é um mês decisivo que requer celeridade para definir a posição de cada ente político, considerando que o prazo para mudança de partido termina no início de abril.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo, do PT
Fábio Novo, do PT

"Nosso desafio é montar [chapas proporcionais]. Estamos neste mês que é decisivo e vai até o mês de abril. Nossa ideia é que esse grupo saia fortalecido com cadeiras eleitas para o poder legislativo municipal", declarou Fábio.

O pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores conta com o apoio de 12 partidos que estão atuando para levar o projeto de Fábio e do governador Rafael Fonteles aos eleitores teresinenses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.