Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT de Teresina recebe reforço e vai lançar chapa proporcional em abril

"Nossa chapa contará com a Raissa Protetora, que se filiou ao nosso partido", contou Evandro Hidd.

O PDT tem trabalhado de maneira discreta a formação da chapa proporcional do partido em Teresina. Nesta sexta-feira (15), a protetora de animais, Raissa Protetora, assinou a ficha de filiação ao partido ao lado do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, e do dirigente da sigla no Piauí, vereador Evandro Hidd.

Em conversa com o GP1, Hidd adiantou que a procura pelo partido está grande e que, por esse motivo, depois de tudo ajustado, será apresentada a chapa completa do PDT, em abril.

Foto: DivulgaçãoEvandro Hidd ao lado de Raissa Protetora e Enzo Samuel
Evandro Hidd ao lado de Raissa Protetora e Enzo Samuel

"A procura está grande pelo PDT, a gente vai fazer primeiro todos os fechamentos para lançarmos todos os pré-candidatas. Vamos usar o prazo total. Nossa chapa contará com a Raissa Protetora, que se filiou ao nosso partido", disse Hidd.

Nas eleições de 2020, o PDT elegeu três vereadores, mas nessa quinta-feira (15), mas perdeu um, com a filiação de Alan Brandão ao PRD, na noite dessa quinta-feira (14/03), durante evento prestigiado pelo prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.