Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRD está de portas abertas para o Dr. Pessoa, diz Bruno Vilarinho

Prefeito de Teresina perdeu o comando do Republicanos para Jeová Alencar, que rompeu com Dr. Pessoa.

Após a confirmação de que o deputado estadual Jeová Alencar ficará com o comando do Republicanos em Teresina, iniciaram-se as discussões em relação ao futuro partidário do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que até então liderava a sigla. O presidente estadual do PRD, vereador Bruno Vilarinho, foi questionado sobre o assunto nesta quinta-feira (14), durante o ato de filiação da legenda.

Bruno Vilarinho afirmou que o PRD integra a base aliada da Prefeitura de Teresina e, por essa razão, consequentemente o partido tem portas abertas para receber Dr. Pessoa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

“O PRD é um partido que compõe a base da Prefeitura Municipal de Teresina. O PRD sempre vai estar de portas abertas para o prefeito, porque de oitenta a noventa por cento dos integrantes do partido hoje fazem parte da gestão municipal do prefeito, e com certeza, se o prefeito precisar do partido para disputar a eleição municipal, a gente irá sentar, conversar e o partido estará de portas abertas”, afirmou o presidente estadual da sigla.

Republicanos

Em acordo costurado diretamente com a direção nacional do Republicanos, o deputado Jeová Alencar conquistou o comando do partido em Teresina, isso após romper com Dr. Pessoa, em janeiro, e anunciar sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade.

A nível estadual, o Republicanos ficará sob liderança do deputado federal Jadyel Alencar, que designou a esposa, Alessya Xavier, para presidir a sigla enquanto não obtém liberação da cúpula nacional do PV para deixar o partido sob a garantia legal de não perder o mandato na Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.