Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Jeová Alencar vai assumir o Republicanos de Teresina

O parlamentar também tem a garantia nacional de que terá o partido para concorrer a prefeito.

A esposa do deputado federal Jadyel Alencar, a médica Alessya Xavier, será a nova presidente do Diretório Regional do Republicanos no Piauí e a mudança ocorrerá também em Teresina. Isso porque, sai o prefeito Dr. Pessoa e entra o deputado estadual Jeová Alencar, atual pré-candidato a prefeito de Teresina, no Diretório Municipal. Jeová conta com a garantia do presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira, de que terá a sigla a disposição para manter o projeto rumo ao Palácio da Cidade.

Em conversa com o GP1, Jeová confirmou a informação e frisou que segue firme com sua pré-candidatura. “Sim, existe esse entendimento, vou ficar no comando do [Republicanos] Municipal com apoio total [de Marcos Pereira]”, afirmou o deputado estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Com esse entendimento, o grupo ligado a Jadyel vai administrar o Republicanos no interior do Estado nestas eleições, mas a Capital ficará resguardada a Jeová, como ele mesmo confirmou à nossa reportagem.

Futuro próximo

A ideia de Jadyel Alencar é assumir a presidência da Republicanos Regional, tão logo consiga a liberação da cúpula nacional do PV para deixar o partido, com a garantia legal de que não terá prejuízo ao seu mandato. O acordo está todo costurado com Marcos Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.