Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos inaugura revitalização do Instituto José Gil Barbosa

“Hoje construímos história. Um marco para a nossa amada Altos”, disse o prefeito Maxwell da Mariínha.

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou nessa sexta-feira (15), da reforma do Instituto José Gil Barbosa. Com a reforma, houve a adição da sala amarela, equipada com novos leitos, e da sala vermelha, agora mais ampla e equipada com armários e leitos novos, complementada por cortinas para garantir a privacidade dos pacientes.

Além disso, foi criada uma sala verde no local, equipada com poltronas e um posto de enfermagem, proporcionando um ambiente mais acolhedor. Também houve a inclusão de uma brinquedoteca para as crianças. Para garantir a segurança e a prontidão em casos de emergência médica, um sistema de alarme foi instalado, juntamente com a incorporação de portas de vidro em algumas áreas.

A post shared by Prefeitura de Altos® (@prefeituradealtos_pi)

“Hoje construímos história. Um marco para a nossa amada Altos. Nunca se fez tanto pela Saúde em tão pouco tempo. E só pudemos dar prosseguimento a esses avanços reais porque contamos com a colaboração de homens e mulheres de coragem, e a confiança da população altoense em nosso trabalho incansável de transformar nossa cidade para melhor dia após dia. A primeira etapa do novo Instituto de Saúde José Gil Barbosa já é realidade e foi feito com todo amor para todo a nossa gente altoense”, disse o prefeito Maxwell da Mariínha.

Além de todas as melhorias, houve também a climatização da sala de espera, proporcionando conforto aos pacientes e seus acompanhantes. Além disso, uma nova fachada foi construída para o hospital, com letreiros visíveis, agregando uma identidade renovada ao Instituto José Gil Barbosa. E para garantir o conforto em todas as áreas, o ar condicionado foi instalado em todos os setores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.